Curta a nossa página
Teresina
+29°C
25/04 08h08 2017 Você está aqui: Home / Eventos Fonte: Velho Monge Imprimir postagem

Cidade Cenográfica de Floriano é alvo da ação de menores infratores

Na manhã desta segunda-feira (24/04), funcionários da Cidade Cenográfica de Floriano, ao chegarem para o expediente, perceberam que tinha havido uma ação de furto de objetos, além de danos diversos em dois dos palácios do teatro a céu aberto.

Segundo o Diretor Teatral Alisson Rocha, ao buscarem as imagens através do circuito interno de TV, foi constatada a ação de três menores que chegaram a subtrair objetos e quebrar luminárias.

O ato infracional, conforme as imagens captadas, ocorreu na tarde do domingo e mostram claramente se tratar de crianças, inclusive uma menina.

Alisson Rocha afirmou que os menores passaram por volta de 40 a 60 minutos dentro da Cidade Cenográfica. “Eles levaram lâmpadas caras, quebraram luminárias e fizeram danos em fiações, inclusive correram riscos”, disse ele.

As imagens já foram entregues à autoridades policiais.

A Cidade Cenográfica de Floriano é considerado o segundo maior teatro a céu aberto do Brasil e onde acontece a Paixão de Cristo produzida pelo Grupo Escalet de Teatro.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.