Curta a nossa página
Teresina
+29°C
19/10 18h12 2017 Você está aqui: Home / Famosos Fonte: g1.piaui Imprimir postagem

Cantor Gleyfy y Brauly é ofendido em show do DJ Alok em Teresina

Cantor disse que foi desrespeitado. Casa de shows informou que gostaria de ter recebido o artista, mas infelizmente a entrada não foi comunicada com antecedência.

Gleyfy Brauly, que ficou famoso na internet depois de viralizar com seus vídeos cantando inglês no estilo 'embromation', gravou e publicou vídeo nesta quinta-feira (19) dizendo que foi barrado na entrada do show do DJ Alok, que se apresentou em Teresina. O DJ já havia dito em suas redes que queria conhecer o cantor e Gleyfy declarou que iria fazer uma participação no show de Alok.

O piauiense gravou um vídeo na porta do Theresina Hall, casa de shows localizada na Zona Leste de Teresina. A assessoria do lugar informou  que lamentou a situação e que seria um prazer ter recebido o cantor, mas que infelizmente sua entrada não foi comunicada antecipadamente. A casa informou que o procedimento da segurança foi padrão e que ele deveria ter buscado a entrada lateral, por onde entram os artistas, e não a de espectadores, como foi o caso.

O show teve participação ainda de Simone e Simária, em comemoração ao aniversário do Piauí, celebrado neste dia 19 de outubro. Nas redes sociais, Gleyfy disse que foi "pessoalmente ofendido", mas que espera encontrar o DJ em em uma próxima vez.

"Sei que não sou um grandioso artista, mas a maneira que fui tratado hoje, não se trata ninguém, não esquecerei. Mas peço que Deus abençoe cada um dos que me destrataram hoje, é só isso que tenho a desejar pra gente assim. Espero muito encontrar o 'GRANDE ALOK' em outra oportunidade", disse.

Gleyfy Brauly (Foto: Reprodução/TV Globo)Gleyfy Brauly (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gleyfy Brauly (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo Gleyfy, ele faria uma participação no show de Alok. O DJ já havia publicado em suas redes sociais que tinha gostado muito da versão do piauiense para sua música 'Never let me go' e, nos stories do Instagram, disse que gostaria de conhecer Gleyfy.

Ele conquistou fama com seu jeito particular de cantar inglês e seu cachê pulou deR$ 100 para R$ 15 mil depois que o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou um vídeo seu cantando 'Another brick in the wall', um clássico da banda.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados