Curta a nossa página
Teresina
+29°C
15/12 22h31 2017 Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Priscilla Alcantara explica que não é cantora gospel e diz que se inspira em Byoncé

Priscilla Alcântara foi a última cantora gospel a se apresentar nessa temporada do Promessas no G1.

A cantora gospel Priscilla Alcantara foi a última das artistas gospel que passaram pelo programa Promessas no G1 da Rede Globo.

Ao todo foram oito nomes da música gospelGabriela Rocha foi a primeira a se apresentar no programa. Em seguida, passaram por lá o Coral Kemuel, Bruna Karla, Leonardo Gonçalves, Padre Reginaldo Manzotti, Isadora Pompeu e Marcela Taís, antes de Priscilla, quem se apresentou foi a banda Preto no Branco.

Como era de se esperar, a participação de Priscilla Alcantara no programa rendeu um ótima audiência. Ela cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua carreira.

A cantora falou sobre seu estilo de vida, tatuagens e sobre quando foi ao Lolapalooza.

Sobre isso, ela falou: Eu sou muito consciente de a quem eu tenho que agradar e prestar contas, só presto contas a Deus. Não preciso fazer declaração de defesa ao conservadorismo e não quero que todo mundo concorde comigo.

 

Priscilla Alcantara revelou na entrevista que tem interesse de se envolver no cinema e chocou ao falar que queria fazer um filme sobre o Espirito Santo. Ela chocou as apresentadoras que tentaram entender como isso seria possível.

Ela também defendeu que algumas músicas gospel não são cristãs, e algumas músicas seculares são bem mais cristãs.

Leia: Fernanda Brum é criticada por escolher Priscilla Alcântara à Gabriela Rocha

Algum internauta perguntou se ela se considera cantora gospel ou pop, ela explicou. A música gospel não é um gênero musical. Eu sou uma cantora que canto música que fala do evangelho, mas meu gênero é Pop, disse ela.

Sobre inspirações, ela disse que é apaixonada por Justin Bieber, mas que uma das suas maiores inspirações musicais é a Byonce.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados