Curta a nossa página
Teresina
+29°C
05/01 01h30 2018 Você está aqui: Home / Famosos Taynara Pereira Imprimir postagem

Apresentador Ratinho reclama do 'excesso de gays' na TV

Ratinho faz referencia a minissérie 'Entre Irmãs'.

O apresentador Ratinho postou, nessa quarta-feira (3), em sua conta no Instagram um video polêmico, que, segundo ele, a TV Globo propoe um "exagero de viado", tal publicação provocou revolta entre os seguidores, o acusando de homofobia.

"Você acha que tinha 'viado' naquele tempo? É muito 'viado': é 'viado' às seis da tarde, é 'viado' às oito da noite, é 'viado' às nove da noite, é 'viado' às dez da noite, é muito 'viado'. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto 'viado' assim. Ou tem? Será?", completa o comediante de 61 anos. No espaço para comentários, seguidores apontaram preconceito e intolerância incutidos no discurso. "E tem pouco hétero nas novelas?", indagou um internauta. "E o que é que tem? Te afeta isso? Cuidado com a heterossexualidade frágil", disse outro. 

A fala faz referência à minissérie “Entre Irmãs”, que estreou na emissora nesta semana. Na trama, o ator Rômulo Estrela vive Degas, um homem da alta sociedade que sustenta um casamento falso com Emília (Marjorie Estiano), mas é homossexual ainda não assumido para a família.

 

Fonte: Imirante

Video completo.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados