Curta a nossa página
Teresina
+29°C
24/05 22h31 2016 Você está aqui: Home / Beldades Cidade Verde Imprimir postagem

Filha de Kelly Key e Latino se declara para o padrasto: "Te amo"

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez um post em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 28, em homenagem ao padrasto, Mico Freitas

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez um post em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 28, em homenagem ao padrasto, Mico Freitas, com direito a foto dando beijinho nele por seu aniversário. "Ontem não consegui postar nada porque não tive muito tempo, arrumei o dia todo a festa para você", escreveu ela, indicando que preparou pessoalmente a comemoração.

"Estou postando hoje, e queria te desejar primeiramente muito amor, muita paz, muita saúde, muito sucesso, muito dinheiro, desejo também que todos os seus sonhos se realizem e que Deus sempre ilumine o seu caminho", desejou. E continuou o post dizendo que credita especialmente a ele a adulta que está se tornando: "Me orgulho da pessoa que estou me tornando por conta da mamãe, vovó, vovô e etc, mas principalmente por conta de você que me ensina tantas coisas e corrige tão bem os meus erros fazendo com que eu não cometa os mesmos".

"Espero que você tenha gostado de todas as surpresas, feliz aniversário já te dei quando você me buscou na escola ontem, mas estou te desejando mais uma vez aqui nesse texto que demonstra tanto o carinho que sinto por você. Feliz aniversário! Obrigada por cuidar de mim, me alertar em todos os erros, me dar tantos conselhos, me ensinar tantas coisas e principalmente fazer com que eu me sinta a filha mais amada desse mundo. Te amo, @micofreitas", afirmou.

Em junho, Suzanna conversou com o EGO e rebateu as críticas do pai, Latino, que disse preferir que ela estivesse se dedicando aos estudos ao invés de tentar uma carreira na TV. "Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada, mas ele também não precisa levar para a mídia comentários como o que ele fez.  Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí", ressaltou a apresentadora.

 


Fonte: Ego


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados