Curta a nossa página
Teresina
+29°C
15/05 09h49 2017 Você está aqui: Home / Atletismo Imprimir postagem

Nove jogadores serão dispensados pelo River. Confira a lista;

Rodrigo Tiuí encabeça lista de dispensas do River; Tety também pode sair

O presidente do River Atlético Clube, Elizeu Aguiar, confirmou a dispensa de nove jogadores que disputaram o Campeonato Piauiense, faltando uma semana para a estreia do Galo na Série D do Brasileirão. 

O atacante Rodrigo Tiuí encabeça a lista. Oscilante ao longo do torneio, chegou a ser expulso por duas vezes. Antes do início da temporada, já havia expectativa de que ele deixasse o River em busca de outro clube após o Estadual. Isso deve se confirmar agora. 

Com a lista confirmada neste domingo (14), já são 10 os jogadores fora do River nos últimos dias - o zagueiro Gustavo Eugênio, que perdeu espaço após se lesionar, havia pedido para sair na semana passada. 

Elizeu Aguiar falou sobre as dispensas:

- Algumas peças não funcionaram. Outras não tiveram adaptação e alguns nem tiveram oportunidade. (...) Temos que fazer uma acomodação no próprio elenco.

Quem ainda pode sair é o atacante Tety, um dos destaques do River na temporada. Ele chegou a demonstrar interesse em deixar o clube, mas a diretoria terá uma conversa final com o atleta nesta segunda-feira (15). 

O River agora corre contra o tempo. A estreia na Série D do Brasileirão será domingo (21), contra o Guarany de Sobral (CE), no Albertão. Elizeu Aguiar quer que os últimos reforços estejam em Teresina no máximo até quarta-feira. 

Para repor as dispensas, o time tricolor só anunciou oficialmente o atacante Testinha, ex-Piauí. Do mesmo clube, Gleydson deve ser confimado nas próximas horas. O meia Capela, do Flamengo, chegou a ser procurado, mas a negociação não foi adiante por fugir dos valores pretendidos pelo River. Evitar gastos excessivos é outra meta de Elizeu Aguiar. 

- Pé no chão. Sem aventura.

Novos nomes devem ser anunciados ainda nesta segunda-feira, em acordo com o novo técnico Celso Teixeira. 

Com as dispenas, o River fica praticamente sem laterais. Veja a lista:

Zagueiros
Caique

Laterais
Matheus Mendes
Rossales
Ricardo Sena

Volantes
Emerson

Meias
Cleber Lucas
Júnior Paraíba

Atacantes
Rodrigo Tiuí
Lucas Bacelar


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados