Curta a nossa página
Teresina
+29°C
16/12 12h33 2017 Você está aqui: Home / Futebol Fonte: Foxsports Imprimir postagem

Rueda se encanta com dois nomes dados como certos no Flamengo em 2018

Após assumir publicamente a satisfação com os garotos revelados no clube, treinador já planeja o ano que vem com Klebinho e Jean Lucas, pratas da casa, no elenco para a próxima temporada

Apesar de ter sido vice mais uma vez nesse ano, Reinaldo Rueda admitiu alguns pontos positivos na temporada do Flamengo. Durante a coletiva após o empate diante do Independiente, o treinador exaltou a postura de Lucas Paquetá nos profissionais e indicou mais espaço para a base em 2018. Dois nomes já agradam o comandante e devem ser mais aproveitados: Klebinho e Jean Lucas.

Integrada ao profissional no fim do ano, a dupla estará entre os atletas da pré-temporada rubro-negra, que deve acontecer no Ninho do Urubu. Ambos deixaram Rueda bastante animado com o desempenho nos treinos. Enquanto Klebinho brigará com Pará e Rodinei, Jean Lucas disputará vaga em um setor em que atletas terminaram o ano em baixa: titular, Arão acabou recebendo vaias da torcida, assim como Rômulo e Márcio Araújo. Não é certo que o trio permaneça no plantel. Ronaldo, outra joia da base, voltará de empréstimo para preencher o elenco.

Neste ano, Rueda se apegou muito à base rubro-negra. Terminou a temporada com Lucas Paquetá como titular absoluto, César no gol, além de dar oportunidades a Léo Duarte, Lincoln e Vinícius Júnior. Nas entrevistas, rasgou elogios à garotada, que assumiu uma responsabilidade grande em momento delicado do ano.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados