Curta a nossa página
Teresina
+29°C
20/10 11h04 2017 Você está aqui: Home / Marcos Parente Fonte: Concursos Brasil Imprimir postagem

Prefeitura de Marcos Parente - PI abre processo seletivo na Educação

Prefeitura de Marcos Parente abre seleção para diversas funções no âmbito do Programa Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação do Município.

No Piauí, a Prefeitura de Marcos Parente, divulgou três novos editais de chamada pública destinados a selecionar candidatos para atuarem no âmbito do Programa Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação do Município. Confira as principais informações:

Edital n° 03/2017

São disponibilizadas cinco vagas distribuídas para Agente de Portaria, Auxiliar de Cozinha e Zelador, para atuarem em regime de trabalho de acordo com a escola que serão lotados, e com bolsa no valor de R$ 600,00.

Edital n° 04/2017

Por meio deste edital, a Secretaria abre 10 vagas, que são para Mediadores de Aprendizagem de Português ou Matemática; e Facilitadores em algumas das seguintes áreas:

  • Cultura e Artes: Artesanato e Dança.
  • Esporte e Lazer: Atletismo, Badminton, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia, Capoeira, Xadrez Tradicional e Xadrez Virtual, Judô, Karatê, Luta Olímpica, Taekwondo e Ginástica Rítmica.

Dentre os requisitos, estão: possuir nível médio na modalidade normal ou estar cursando licenciatura plena em Língua Portuguesa ou Matemática.

Edital n° 05/2017

Quatro vagas distribuídas para as funções de Coordenador e Supervisor do Programa Mais Educação, para o ano letivo de 2017. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, e bolsa no valor de R$ 500,00.

Dentre os requisitos, estão: para Coordenador, possuir nível médio na modalidade normal ou estar cursando licenciatura plena em Língua Portuguesa ou Matemática, para Supervisores, nível médio normal ou estar cursando a licenciatura plena.

Inscrições e Seleção

Para todas as funções as inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 23 de outubro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de análise das inscrições e perfis profissionais dos candidatos. O resultado final será publicado na sede da Secretaria já citada e também no Diário Oficial.

Os editais completos devem ser conferidos no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 19 de outubro de 2017, a partir da página 64, acessível pelo link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/3439.html


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.