Curta a nossa página
Teresina
+29°C
25/11 09h47 2017 Você está aqui: Home / Guadalupe Euclides Alves - Guadalupe Agora Imprimir postagem

Vereador Jesse James diz que mudanças serão feitas com muito trabalho e compromisso

Em seu pronunciamento nesta Segunda-Feira o Vereador Jesse James - PSD, fez um levantamento de seu período com representante do povo na câmara Municipal, lembrou que esta em seu terceiro mandato, em dois deles, foi Vereador de oposição e como tal apresentou diversas indicações e projetos, fez muitas cobranças, mas infelizmente muito poucos foram atendidos pelo gestor.

Lembrou que os pedidos eram os mesmos que observa hoje feitos nas redes sociais e pelos Vereadores que fazem oposição a atual administração, Recuperação de ruas esburacadas, Iluminação Pública, limpeza, roço, capina, estradas vicinais, estradas do Projeto de Irrigação, medicamentos nos postos de saúde e hospital, limpeza do hospital, asfalto, calçamento, valorização do servidor.

Disse que os atuais Vereadores de oposição fizeram parte do governo anterior e perguntou não viam essas necessidades, não cobravam do gestor já que eram tão próximos, ou o que importava era o benefício que recebiam.

Jesse James disse ainda que hoje Guadalupe tem uma prefeita consciente da situação do Município, ela sabe, assim como ele e todos sabem que a situação em que o Município se encontra não é a ideal, mas a Prefeita esta trabalhando diariamente para que essa realidade mude, tem adotado medidas duras e impopulares mas necessárias para que o objetivo maior seja alcançado.

Querer que na atual conjuntura do país, da forma que o Município foi deixado pela gestão passado, que deixou Guadalupe semelhante a zona de guerra, que a atual gestão solucione todos os problemas em apenas 11 meses é demagogia barata é querer brincar com a inteligência do povo, as mudanças ocorreram ao longo do tempo e não no toque de mágica.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.