Curta a nossa página
Teresina
+29°C
31/07 19h27 2017 Você está aqui: Home / Floriano Fonte: Velho Monge Imprimir postagem

Floriano: Assaltantes que ameaçaram crianças caem de moto, um morre e outro fica em estado grave

Segundo os primeiros dados levantados pela Polícia, a dupla de assaltantes que entrou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de Floriano, foi a mesma que se envolveu em um acidente na tarde deste domingo, na Av. São Pio, nas proximidades da Rotatória da Alvorada.

No acidente, o menor Bruno Henrique de Almeida Sampaio, que estava como garupa da motocicleta, veio a óbito no próprio local, enquanto que o condutor, Eraldo Neri Penha Júnior, sofreu lesões graves e teve que ser submetido a uma cirurgia no Hospital Tibério Nunes, tendo sido levado por profissionais do SAMU.

Os levantamentos apontam que os dois assaltantes empreendiam fuga após realizarem vários assaltos e se dirigiam ao Bairro Nossa Senhora da Guia. Por causa do excesso de velocidade, a motocicleta se desgovernou e foi de encontro a uma estrutura de depósito de lixo. Vários aparelhos celulares e um tablet, que estavam com os fugitivos, ficaram espalhados no asfalto, bem como um revólver calibre 32.

A motocicleta conduzida pelos bandidos tinha sido roubada na última sexta-feira, mediante assalto a um funcionário da Eletrobrás. Com a mesma, naquele mesmo dia, os meliantes se dirigiram ao CRAS do Conjunto Pedro Simplício e renderam todos os presentes, inclusive crianças, subtraindo um grande número de celulares.

O fato noticiado pela imprensa local na sexta-feira passada e ganhou grande repercussão causando indignação da população diante da audácia e da frieza dos assaltantes.

 

 

Fonte: Imagens do JC24horas


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.