Curta a nossa página
Teresina
+29°C
10/08 07h54 2017 Você está aqui: Home / Floriano velhomongenoticias Imprimir postagem

Divulgadas as fotos dos traficantes detidos na Operação Dark Blue em Floriano

Foram divulgadas as fotos das pessoas detidas durante a Operação Policial “Dark Blue”, em Floriano. A operação aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira.

Cinco pessoas foram presas e foi apreendida uma grande quantidade de drogas após um trabalho de investigação que durou 6 meses e foi coordenada pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Floriano.

Veja a matéria e as fotos das pessoas apreendidas:

Uma grande operação policial na cidade de Floriano resultou na prisão de 5 pessoas e apreensão de uma grande quantidade de drogas.

A operação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09/08) e controu com a participação de cerca de 50 policiais civis, sob a coordenação da Delegacia Regional de Floriano, os dois DP´s locais e apoio das Delegacias de Água Branca, Amarante, Oeiras, Itaueira, Colônia do Gurguéia, Guadalupe, GPI e do Canil da PM.

A operação é denominada Dark Blue (nome de um reagente azul usado para detectar drogas) e, segundo o Delegado Regional Francisco de Assis, é fruto de uma investigação que durou 06 (seis) meses com o objetivo de desbaratar uma grande quadrilha do tráfico que agia nesta região.

Cumprindo mandados expedidos pelo Juiz em exercício da 1ª Vara de Floriano, Dr. Marcos Moura, de Oeiras, foram identificados e levados à Central de Flagrantes as seguintes pessoas: Joel Reis de Sousa, Alan Alves da Silva, Aldemir Rodrigues de Sousa Junior, Ingrid de Araujo Goncalves e Samuel Alves Leite.

“O Aldemir é universitário e conhecido como Júnior Play porque gostava de ostentar com o dinheiro do tráfico. Na casa dele, além de drogas, apreendemos vários óculos, tênis e bonés de marca que, provavelmente, foram adquiridos com o dinheiro do tráfico. Ele acabava com as famílias para ostentar”, disse o Delegado Francisco de Assis.

Ingrid, a única mulher presa, é namorada de Aldemir e tinha como função guardar o entorpecente.

Assis disse que as buscas aconteceram em diversos bairros de Floriano e houve a apreensão de cerca de 1 quilo de cocaina e 1 quilo de maconha.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.