Curta a nossa página
Teresina
+29°C
13/04 08h18 2017 Você está aqui: Home / Tecnologia fonte:portal180graus Imprimir postagem

Claro anuncia ampliação da 4G para mais dois municípios do Piauí; veja

Cobrirá 39,81% do estado

A Claro anunciou que os municípios de Campo Maior e Piripiri já podem usufruir da rede de 4G da operadora, para acessoà internet em altíssima velocidade, além de recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.

Todos os clientes Pré, Controle e Pós-pago têm acesso ao 4GMax, sem nenhum custo adicional. Para usufruir do benefício, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível.

“A Claro tem investido constantemente na ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais moderno e inovador em cobertura de rede no Brasil, além de oferecermos soluções quad play. Por meio do Combo Multi, os clientes têm à disposição soluções convergentes que reúnem TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro Nordeste.

Com as ampliações, sete municípios do estado contam com o 4GMax: Campo Maior, Lagoa do Piauí, Palmeirais, Parnaíba, Piripiri, Teresina e Vera Mendes.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.