Curta a nossa página
Teresina
+29°C
21/04 16h50 2017 Você está aqui: Home / Publicidade Da Redação Imprimir postagem

Depois da matéria do Gazeta do Piauí, prefeito Pedro Nunes constrói torre receptora do sinal de TV

Relembre a matéria:

Na época em que o Portal Gazeta do Piauí lançou a matéria foi destacado que a torre que recebia os sinais das TVs Antena 10, Globo e TV Meio Norte havia caído há 4 meses (a contar do dia em que foi publicada a matéria), e com isto os moradores estavam reivindicando às autoridades competentes a reestabilização e conserto da torre. E tal transtorno fizera com que muitos marcoenses entrassem em contato com a redação do Portal Gazeta do Piauí requerendo informações e fazendo varias indagações e perguntas sobre quando e como seria reestabelecido o sinal de TV. tal fato nos levou a externar através da matéria o requerimento e indignação da população para com o problema.

Depois do apelo feito pela população através do Portal Gazeta do Piauí, o Prefeito Pedro Nunes, juntamente com a sua equipe ouviu o “clamor” e as reivindicações da população marcoense sobre o problema da Torre que receptava os canais de TVs Meio Norte, Globo e TV Antena 10 na cidade de Marcos Parente, e prontamente resolveu o problema, e brevemente o sinal estará reestabelecido normalmente.

Vale ressaltar que o Vereador Valério Gustavo também cobrou em sessão na câmara de vereadores o conserto da torre, e que o gestor providenciasse o quanto antes a resolução do problema.

Em nome do Portal Gazeta do Piauí, nós externamos o nosso fiel agradecimento ao prefeito Pedro Nunes, que não mediu esforços para atender a população marcoense e solucionar o problema.

Confira imagens da nova torre:

Fotos: Tayro Lucian

Fonte: Da Redação

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.