Curta a nossa página
Teresina
+29°C
26/07 13h18 2017 Você está aqui: Home / Urgente Fonte: G1-PI Imprimir postagem

Colisão mata motorista e filha de ex-secretário de saúde na BR-230

Carro e caminhão colidiram de frente na noite dessa terça (25), no Sul do Piauí. A ex-mulher e a outra filha do secretário sobreviveram.

Uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-230, Sul do Piauí, deixou dois mortos e duas pessoas feridas por volta das 22h dessa terça-feira (25). O motorista do veículo de passeio e a filha mais velha do ex-secretário de Saúde e diretor do Instituto de Águas e Esgoto do Piauí, Francisco Costa, morreram no local.

"Os dois veículos colidiram de frente em uma reta e local de boa visibilidade, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí. Já foi constatado que o motorista do carro invadiu a faixa contrária, possivelmente ao desviar de um animal ou por sono ao volante", informou o inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas foram identificadas como Alyria Costa, de 9 anos, e Rubens Neves. A ex-esposa do secretário, Sara Jane Morais, e a filha mais nova, Alycia Costa, sobreviveram ao acidente e receberam os primeiros atendimentos no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Sobrevivente foi encaminhada pelo Samu aéreo para Teresina (Foto: Divulgação/PRF)

Conforme a PRF, a criança que sobreviveu estava na cadeirinha e quebrou a perna. Ela foi transferida pelo Samu aéreo para um hospital particular de Teresina, onde passa por cirurgia. Já Sara Jane teve hemorragia interna e encontra-se na UTI do hospital de Floriano, ma será transferida em breve para a capital.

O corpo de Alyria Costa foi velado durante a manhã na Capela do Dário Paz, em Floriano. Ele segue para São Francisco do Piauí, onde será velado na sua casa e o enterro está previsto para 17h no cemitério da cidade.

O governador do Piauí, Wellington Dias, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Alyria Costa e desejando recuperação plena de Sara Jane e de Alycia Costa.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados