Curta a nossa página
Teresina
+29°C
03/08 11h16 2017 Você está aqui: Home / Esportes Fonte: Da Redação Imprimir postagem

Treinador fala das condições do estádio de Marcos Parente e faz um pedido. Veja:

O treinador do time do Nacional, do Povoado Josulda Neiva fez duras criticas à organização do campeonato marcoense de futebol amador.

A equipe do Nacional participou da edição do campeonato marcoense de futebol 2017 e, com um time relativamente jovem, conseguiu chegar às semifinais da competição, perdendo assim para a equipe que iria posterirormente levantar o titulo, o Marcoense.

Paneca relata que gostou da postura da equipe do Nacional em todo o campeonato, e disse ainda que há possibilidades de retornar para participar da edição do campeonato de 2018, mas fez um breve pedido à gestão atual: Que o estádio esteja gramado na próxima edição, pois Paneca acredita que o povo marcoense merece essa infraestrutura.

“ Esperamos ser convidados para participar da edição do campeonato em 2018, e queria pedir ao senhor prefeito Pedro Nunes que  grame o estádio pois o seu povo merece!”

 

Fonte: da Redação

Por Fernando Miranda


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados