Curta a nossa página
Teresina
+29°C
05/08 23h27 2017 Você está aqui: Home / Esportes FOX Sport Imprimir postagem

Flamengo receberá proposta do Borussia Dortmund por Guerrero

A informação foi divulgada neste sábado (5 de agosto) pelo repórter do FOX Sports

Artilheiro do Flamengo na temporada com 19 gols em 34 partidas, o atacante Paolo Guerrero sofreu uma lesão na coxa no duelo contra o Santos na última quarta-feira (2 de agosto) e desfalcará a equipe por algumas semanas. Se depender de um dos grandes clubes europeus, o peruano não vestirá novamente a camisa rubro-negra.

Segundo informações reveladas neste sábado (5) pelo repórter do FOX Sports Fabio Azevedo, o Borussia Dortmund está interessado no jogador de 33 anos. De acordo com o jornalista, o time alemão enviará em breve uma proposta pelo camisa 9, que só tem contrato até o meio de 2018.

Caso a transferência se concretize, Guerrero retornará ao futebol da Alemanha depois de cinco anos. Ele atuou pelo Bayern de Munique entre 2002 e 2007, quando se transferiu para o Hamburgo. Em 2012, ele deixou o país e se transferiu para o Corinthians. No Flamengo desde 2015, o atacante já marcou 41 gols em 95 partidas.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados