Curta a nossa página
Teresina
+29°C
19/08 18h50 2017 Você está aqui: Home / Urgente Fonte: Da Redação Imprimir postagem

Fechado! Portal Gazeta do Piauí passará a transmitir ao vivo as sessões da câmara de Porto Alegre-PI

A primeira sessão a ser transmitida será no dia 05.09.2017;

O Portal Gazeta do Piauí, em nome do diretor geral do Portal, Eliezer Miranda, acaba de informar que está tudo fechado para darmos inicio às transmissões das sessões da câmara municipal de vereadores de Porto Alegre-PI.

O Portal inova no estado como sendo um dos poucos Portais de Notícias a fazer transmissões ao vivo em HD. Contando com um investimento auto para aquisição de câmeras em HD e demais equipamentos de transmissão, o Portal fechou acordo de transmissão com a câmara municipal de vereadores de Porto Alegre-PI. Assim a população verá de fato tudo o que é debatido na casa e poderá fiscalizar mais de perto e, fazer-se presente junto às sessões da câmara. As transmissões acontecerão  o nosso canal no Youtube, onde apartir dali lançaremos o link da transmissão nas mídias sociais como o Facebook para mais pessoas, ao clicarem, poderem assistir com qualidade de aúdio e vídeo.

Veja como funcionam as transmissões:

As transmissões acontecerão ao vivo e será em áudio e vídeo

COMO ACONTECERAM AS TRANSMISSÕES:

Antes de acontecer o evento no qual o portal for contratado para transmitir, a equipe que compõe a redação fará uma vasta divulgação do evento, ressaltando assim que fará a transmissão nas mídias já citadas ( Facebook, Youtube e no Portal ), dando assim destaque para o dia, horário e ressaltando também a importância do evento ou solenidade.

Após as transmissões do evento o Portal transmitirá entrevistas ao vivo e captará as mesmas em gravações para compor matérias no decorrer da semana em sua plataforma. 

O Portal Gazeta do Piauí conta atualmente com cerca de 50 mil acessos mensais, ou seja, por dia temos uma média de 1500 acessos. É importante salientar a grande influencia que o portal exerce mídias sociais, como o Facebook, sendo que já se computam até o momento 5700 seguidores nas páginas do Portal nesta mídia.  O nosso público maior se concentra nas cidades de Guadalupe, Antonio Almeida, Porto Alegre, Uruçuí, Landri Sales e Marcos Parente.

Fonte: Da Redação


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados