Curta a nossa página
Teresina
+29°C
30/09 20h39 2017 Você está aqui: Home / Polícia Fonte: Portal meio Norte Imprimir postagem

Casal é espancado e preso ao tentar assaltar clínica odontológica em Teresina

Segundo a polícia, populares revoltados teriam reagido ao roubo e agrediram os suspeitos. Caso ocorreu na avenida principal do Parque Piauí.

Um casal foi espancando e preso na noite dessa sexta-feira (29) ao tentar assaltar uma clínica de prótese dentária, localizada na avenida principal do Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, populares revoltados teriam reagido ao roubo e agrediram os suspeitos.

Os policiais militares do 6º Batalhão estiveram no local e prenderam os suspeitos, que estavam com escoriações pelo corpo. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina e apenas o homem recebeu autuação pelo crime.

"Eles foram detidos por populares ainda na Avenida Juarez Távora. Um revólver calibre 32, quatro cartuchos e a moto utilizada na ação foram apreendidos. O suspeito identificado como Cleiton Pereira de Oliveira, de 29 anos, foi autuado por roubo", informou o tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados