Curta a nossa página
Teresina
+29°C
23/11 12h16 2017 Você está aqui: Home / Cidades Imprimir postagem

Prefeita comemora aprovação de projeto que autoriza quitação de dívidas de agricultores de Guadalupe

A Prefeitura Municipal de Guadalupe, enviou projeto para a Câmara Municipal e a Câmara aprovou, autorização para que a Prefeitura utilize recursos pertencentes ao Município para quitação de dívidas de pequenos agricultores de nosso Município junto ao BNB, com a aprovação do projeto dívidas existentes serão quitadas e os nossos agricultores poderão voltar a contrair novos empréstimos e assim investir em suas plantações.

A Prefeita comemorou a aprovação, mas lamentou que o projeto de tamanha relevância não tenha sido aprovado por unanimidade, visto que os Vereadores Marcelo Mota - PDT e Martinez Geony - PT se abstiveram de votar, segundo a Prefeita a postura é lamentável, visto que o projeto não beneficia a Prefeitura, mas os pequenos agricultores do Município, que voltarão a ter condições de realizar novos investimentos e garantir melhor qualidade de vida.

Veja postagem da Prefeita Neidinha Lima - PSD.

QUITAÇÃO DAS DÍVIDAS DOS AGRICULTORES GUADALUPENSES

Amigos, tenho mais uma notícia boa para os guadalupenses! Enviamos para a Câmara dos Vereadores um projeto de lei, que visa a quitação de todos os débitos dos pequenos agricultores que tomaram financiamento junto ao Banco do Nordeste, e que se encontram com seus débitos vencidos.

Para a felicidade de todos, essa lei foi aprovada na sessão do dia (13/11), com os votos favoráveis dos vereadores Jesse James, Francineth, Luciana Martins, Surama Martins, Tharlis Santos, Adão Moura e Odair.

Infelizmente, os vereadores Martinez e Marcelo Mota não votaram a favor, o que nos entristece muito, pois não é um projeto que beneficia a Prefeita Neidinha e sim os pequenos agricultores de Guadalupe.

Enfim, com a aprovação dessa lei, os débitos serão quitados pela Prefeitura, através do Fundo de Aval do Município, e os agricultores estarão aptos a fazer novos financiamentos junto ao Banco do Nordeste.

É válido ressaltar, que isso só foi possível graças ao empenho do Deputado Júlio César, que abraçou essa causa em Brasília. Vamos continuar buscando vencer os desafios e fazer de Guadalupe um lugar melhor para se viver!

#ConstruindoUmaNovaHistória

#GovernoTransparente

#GuadalupePodeMais

#AceleraGuadalupe


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.