Curta a nossa página
Teresina
+29°C
13/02 16h38 2017 Você está aqui: Home / Tecnologia Cidade Luz Imprimir postagem

Prefeito de Marcos Parente busca internet gratuita para zona urbana e rural

No último final de semana o Prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes (PT), recebeu a visita dos técnicos da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), tendo como pauta de reunião a instalação de pontos de internet grátis para a população marcoense.

O pedido foi feito pelo prefeito e sua equipa ao Governador Wellington Dias, que rapidamente solicitou a ATI fazer um estudo no município, participaram da reunião além do prefeito Pedro Nunes, o Secretário de Finanças Gláucio Torres Nunes, o assessor Pedro Júnior, o presidente da Câmara Valterlin Pereira e o Diretor Geral da ATI, Avelyno Medeiros, que estava acompanhado do Diretor Técnico David Amaral e do assessor Técnico Almeida Júnior.

Logo após a reunião na sede da prefeitura, foram feitas algumas visitas em escolas, praças públicas e na zona rural do município (Povoado Cocal), para o estudo e criação do projeto de instalação de redes Wi-Fi.

Sobre o Projeto

O projeto consiste na instalação de pontos de internet Wi-Fi gratuita para a zona urbana e rural de Marcos Parente, onde serão instalados e oferecidos de forma gratuita para a população.

“Estamos buscando desenvolver com nossa equipe de trabalho, resultados positivos, para oferecer uma cidade melhor em todos os aspectos para os marcoense” disse Pedro Nunes.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.