Curta a nossa página
Teresina
+29°C
16/12 17h53 2017 Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

Landri Sales e Antonio Almeida evoluem no futebol, Marcos Parente é puro retrocesso. Entenda;

A cidade de Marcos Parente sempre foi um grande berço de craques, e em outras épocas, também era sede do maior e melhor campeonato de futebol amador da região. No entanto, mesmo com tanta paixão futebolística e empenho de seu povo, que tem no futebol o seu maior lazer, já é notório o atraso, em relação a outras cidades como Antonio Almeida, Landri Sales e Porto Alegre. Aqui não tem arquibancadas, nem gramado, nem alambrado, nem banheiros para os torcedores, nem cabine de transmissão, nem vestiários e nem qualquer estrutura é oferecida aos munícipes e nem tão pouco aos atletas, para que estes desfrutem do seu esporte favorito, que é a paixão de cada marcoense: o futebol!

O estádio municipal Raimundo Messias foi construído ha muito tempo, antes mesmo de outras cidades circunvizinhas evoluírem, Marcos Parente já tinha o seu estádio. No entanto, não se buscou evoluir e equipar o estádio; ao contrario do que fizeram outros municípios vizinhos que não tinham tanta tradição no futebol, Marcos Parente retrocedeu, e muito!

Em virtude de tais fatos, a cidade de Marcos Parente, que outrora realizava o melhor campeonato intermunicipal de futebol amador, ficou para trás de cidades como Antonio Almeida e Landri Sales, que por méritos decidiram investir e evoluir. Marcos Parente perdeu competitividade e brilho futebolístico!

VESTIÁRIOS:

CABINE DE TRANSMISSÃO:

O Estádio Municipal “Mangueirão”, da cidade de Antonio Almeida, foi construído quase em sua inteira totalidade com recursos próprios da prefeitura municipal, tendo sendo iniciadas as obras ainda na gestão do ex-prefeito Alcebíades, com um valor gasto aproximado de R$ 60.000,00 reais, mediante um convenio estabelecido entre a prefeitura e o governo estadual. No entanto, a conclusão e desfecho final da obra foram executados com recursos próprios na gestão do atual prefeito, João Baptista, com valores irrisórios, se comparados ao investimento inicial aqui mencionado.

Hoje, os moradores de Antonio Almeida-PI, possuem o melhor estádio de futebol da região, com uma infraestrutura e organização de “dar inveja” em muitos estádios que são utilizados em partidas oficiais do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. Veja imagens:

Em Landri Sales, a evolução também está acontecendo: Através da prefeitura municipal, uma grande estrutura está sendo construída no novo estádio de futebol de Landri Sales. Veja as imagens de como está ficando o novo estádio de futebol de Landri Sales:

Fonte: Redação

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.