Curta a nossa página
Teresina
+29°C
16/12 20h54 2017 Você está aqui: Home / Geral Fonte: G1 Imprimir postagem

Homem derruba poste, capota carro e sai caminhando na Zona Sul de Teresina

Acidente aconteceu no bairro Lourival Parente quando a vítima perdeu o controle do carro e saiu da BR-316 para uma via local. Testemunha contou que motorista foi embora de moto.

Um homem não identificado trafegava na BR-316, sentido Sul do Piauí, quando perdeu o controle do carro, bateu em um poste e capotou no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. O motorista saiu andando sem ferimentos, segundo testemunhas, e foi embora em uma motocicleta que parou perto do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que recebeu a informação de que um carro bateu contra um poste e acabou caindo, mas que ainda estava apurando as circunstâncias do acidente.

Uma testemunha que passou pelo local na hora do acontecimento contou que o motorista estava sozinho no veículo. "Ele vinha na parte de cima da BR, perdeu o controle, bateu no poste e logo virou descendo para a avenida de baixo. Ele só desceu do carro, pegou uma moto que parou e saiu", contou a testemunha que pediu para não ser identificada.

Homem saiu sem ferimentos, segundo testemunha (Foto: Reprodução)

Ele relatou que a moto trafegava pela Avenida Wall Ferraz, a via local abaixo da BR-316. "Parecia que eles se conheciam. A pessoa parou, eles trocaram palavras e o motorista saiu sem nenhum arranhão", disse a testemunha acrescentando que o motorista parecia estar alcoolizado.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados