Curta a nossa página
Teresina
+29°C
22/02 11h24 2018 Você está aqui: Home / Cidades Euclides Alves (Guadalupe Agora) Imprimir postagem

Inscrições para Pelotão de Policia Mirim de Guadalupe estão abertas

Depois de muito esforço e luta, para implantação do projeto pelotão mirim na cidade de Guadalupe, contando com o apoio do Pastor da Igreja Assembleia de Deus Missões A.Filho e o presbítero da mesma Igreja Adcarliton Rodrigues e através de uma parceria com a Polícia Militar, através do Comandante Geral Cel. Carlos Augusto e a Secretaria de Segurança Pública, através do Capitão Fabio Abreu.

Foi conseguido para Guadalupe, através de seus representantes Capitão Saraiva e Cabo Alvarenga 50 vagas para Guadalupe, todos com fardamento completo.

O Projeto necessitará angariar recursos para alimentação, merenda e instrutores.

Entre os instrutores que atenderão a essas 50 crianças e jovens teremos um oficial militar da ativa, cinco militares da reserva, dentre eles dois ex-combatentes do exército, educadores físicos, nutricionista, Psicopedagogos, cinco capelões e pedagogas.

As inscrições para o Pelotão Mirim já estão abertas desde a última terça-feira dia 20 e podem ser feitas no Centro de Convivência da Assembleia de Deus Missões, que fica ao lado da Igreja, na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, centro da cidade, no seguinte horário de 08:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00.

Podem se inscrever crianças e jovens na faixa etária de 9 a 17 anos de ambos os sexos, documentação necessária uma foto 3x4, cópia de certidão de nascimento e tem que estar matriculado em escolas do Município e Estado e com frequência ativa.

Neste Sábado dia 24 às 14:00 horas será realizada no centro de convivência da Igreja, será realizada uma reunião com a presença do Capitão Saraiva e Cabo Alvarenga, contando com as presenças dos pais e crianças e jovens matriculados, dando inicio aos trabalhos do Pelotão Mirim.

Estão sendo convidados também a Prefeita Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Juiz da Comarca, Promotora de Justiça, Conselho Tutelar e outros. O Tenente Carlos Morais, sub-comandante da 2º CIA/10ºBPM esta a frente de todo esse belo projeto.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.