Curta a nossa página
Teresina
+29°C
07/12 17h26 2017 Você está aqui: Home / Piauí Imprimir postagem

Tiago Vasconcelos assume presidência do PHS do Piauí

Toda a chapa que ele estava montando para possíveis candidatos para a eleição do próximo ano vai o acompanhar.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) possui um novo presidente no Piauí. O ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos, assumiu o cargo e toda a chapa que ele estava montando para possíveis candidatos no próximo ano vai o acompanhar.

“A [Comitiva] Nacional me pôs como presidente na data de 7 de novembro, mas fomos à Plenária Nacional lá em Petrópolis e lá no jantar que houve entre os presidentes eles confirmaram que nós seríamos o novo presidente do PHS Piauí, na semana passada, mas no sistema eles incluíram a data do dia 07 de novembro”, disse Tiago Vasconcelos ao Viagora.

A data registrada é uma semana anterior ao anúnciou da saída do ex-vereador do PSC. No dia 13 de novembro ele revelou que Valter Alencar seria o novo presidente do partido.

Segundo nota divulgada no dia 18 de novembro pela Comissão Executiva Nacional do PSC, Tiago Vasconcelos foi retirado do partido porque teria feito um acordo com o governador Wellington Dias (PT) sem o consentimento do PSC Nacional.

  • Foto: DivulgaçãoTiago Vasconcelos em jantar da Executiva Nacional do PHS, em Petrópolis-RJ.Tiago Vasconcelos em jantar da Executiva Nacional do PHS, em Petrópolis-RJ.

Tiago Vasconcelos falou também sobre a migração ao PHS dos membros que ele levou para o PSC e disse que o partido tem como meta para 2018 eleger um deputado federal e dois estaduais. “Nós temos vários nomes. Os nomes que nós vínhamos trabalhando lá no PSC são cerca de 12 pré-candidatos a deputado estadual e quatro pré-candidatos a deputado federal que já tinham lá, e todos eles vão migrar, nos acompanhando para o PHS”, afirmou.

A solenidade de posse da nova Executiva estadual acontecerá no dia 14 de dezembro no Plenário da Câmara Municipal de Floriano.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.